Prazos de troca
Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para possível troca ou devolução.
Lei do arrependimento
A Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico em parecer solicitado pelo Ministério da Justiça, no ano de 2013, se manifestou sobre o tema no seguinte sentido:
“o direito de arrependimento no ambiente do comércio eletrônico não cabe a quem “usou e não gostou”. Trata-se, sim, do direito de quem, caso tivesse acesso direto ao bem, não teria efetuado a sua compra. Não cabe no conceito, por exemplo, o consumidor devolver um CD adquirido porque não gostou da música ou devolver uma entrada para cinema ou teatro após a data do espetáculo.”
Estado do produto
Para que possamos efetuar a troca ou devolução do produto adquirido, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
– Na embalagem original;
– Acompanhado do manual e todos os acessórios;
Após conferencia e análise do produto conforme os termos acima, a troca ou devolução será efetivada.
Produto danificado
Em caso de:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em avariado
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Entre imediatamente em contato conosco, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, através do telefone (21) 3017-6058 e do e-mail [email protected] para que possamos tomar as devidas providências.
Troca por outro produto
O cliente poderá trocar por outro(s) produto(s) desde que o(s) escolhido(s) apresentem disponibilidade de estoque e em perfeitas condições de ser vendido novamente e sem avarias. Se o produto atender as exigências acima dentro do prazo de 7 dias, o produto poderá ser trocado ou a compra cancelada.
Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser efetuado o pagamento da diferença.
Caso haja diferença de preço para menor, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento escolhida na compra original (estorno em cartão de crédito ou devolução em conta informada pelo cliente).
– As despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.
Cancelamentos e devoluções de produtos
Em cancelamento da compra com devolução de valores, todo o valor será restituído na mesma modalidade de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra, conforme as condições abaixo e de acordo com as condições de troca e devolução:
– Quando tratar-se de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
– Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 10(dez) dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, e pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (30 a 60 dias).
– Caso o pagamento tenha sido efetuado por depósito bancário, o valor será restituído em até 5 dias úteis, após a averiguação do produto, conforme mencionado anteriormente.
– As despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.