Política de Entrega

Locais de entrega

Entregamos apenas no Estado do Rio de Janeiro. Oferecemos o serviço de entrega grátis apenas para alguns bairros do Rio e Grande Rio. Consulte seu CEP na página do produto.

As entregas serão feitas no prazo estipulado na página do produto a contar da autorização pelo meio de pagamento escolhido. 

Prazo e valor da entrega

O valor, junto com o prazo de entrega é estipulado na página do produto, sendo contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento escolhido. 

Agendamento da entrega

A empresa de transporte entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega da sua compra.

Horário de entrega

A entrega é feita de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00h às 16:00h.

Obs: é necessário ter uma pessoa responsável em sua residência para receber o produto e conferir a quantidade dos volumes e o estado das embalagens.

O que fazer no ato da entrega

Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos, estes deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Lembramos que os produtos prontos para uso imediato, como conjuntos de estofados e produtos montados no ato da entrega, deverão ser desembalados e verificados no ato do recebimento.

Se for constatada qualquer avaria na embalagem ou no produto, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota fiscal.

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.

O espaço da residência é de sua inteira responsabilidade. Não nos responsabilizamos pela adequação do(s) produto(s) ao(s) espaço(s) a ele(s) destinado(s).

Não nos responsabilizamos por produtos que não passarem por escadas, portas e elevadores.

Não efetuamos içamento de produtos com cordas e os entregadores não estão autorizados a deixar o produto em outro local além do espaço a ele destinado.